Na chegada a Porto Alegre, torcedores gaúchos ‘tietam’ Lucas, Luis Fabiano e Rogério Ceni


Na véspera da partida contra o Grêmio – confronto direto na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro – o São Paulo desembarcou em Porto Alegre, bem longe da capital paulista, e foi surpreendido com dezenas de ‘fãs’ das estrelas do elenco são-paulino que tietaram os jogadores. Deixando a rivalidade de laso, Lucas, Luis Fabiano e Rogério Ceni distribuíram autógrafos e tiraram fotos com os torcedores gaúchos na saída do aeroporto.
 
O mais assediado foi o jovem Lucas, que está de saída para o Paris Saint-Germain, e foi o grande ‘alvo’ das torcedoras adolescentes que estavam no local. Uma delas estava até vestida com uma camisa feita especialmente para o meia são-paulino: ‘I love LM7′.
 
Luis Fabiano e Rogério Ceni também foram cercados pelos fãs gaúchos. Algumas crianças fizeram questão de tirar foto com o artilheiro e pediram autógrafos ao ídolo Rogério Ceni, que acabou de renovar o contrato com o São Paulo até o fim de 2013.
 
A boa recepção em Porto Alegre veio para motivar ainda mais o elenco são-paulino, que vive uma ótima fase na temporada e vem de uma vitória memorável conquistada no Pacaembu com a goleada por 5 a 0 sobre a Universidad de Chile. Agora, com o foco todo voltado para o Campeonato Brasileiro, a equipe tricolor enfrentará o Grêmio neste domingo e quer a vitória para seguir sonhando com o vice-campeonato – que daria a vaga direta à Libertadores.
 
Para o jogo deste domingo, o técnico Ney Franco poderá contar com força total, já que Paulo Miranda, desfalque na semana passada contra o Fluminense, está relacionado e deve ir para o jogo. A única ausência é o volante Wellington, que cumprirá suspensão – o substituto dele ainda não foi definido, mas Casemiro é a opção mais provável.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários