Chulapa aconselha Fabuloso e diz: 'Com a cabeça no lugar, é Seleção'

Assim como Serginho Chulapa, Luis Fabiano é um atacante marcado pelo faro de gol apurado e as confusões dentro de campo. Na mais recente delas, no empate sem gols entre São Paulo e Tigre-ARG, no primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana, o Fabuloso foi expulso ao tentar um chute no zagueiro Donatti e vai desfalcar o Tricolor na partida de volta da decisão, quarta-feira, no Morumbi.

Até pelo histórico de confusões, como a suspensão de quase um ano após agredir um bandeirinha durante o Campeonato Brasileiro de 1977 (que lhe custou uma vaga na Copa do Mundo de 1978, na Argentina), Chulapa mostra preocupação com Luis Fabiano. O ex-jogador e maior goleador do São Paulo em Brasileiros (ao lado do próprio Fabuloso) com 83 gols lembra que os problemas com os quais se envolveu dentro de campo não o levaram a lugar algum, e avalia que o atual camisa 9 do Tricolor, se mantiver a calma, tem condições de ser titular da Seleção.

Com a cabeça no lugar, (Luis Fabiano) é o centroavante da Seleção, na minha opinião"
Serginho Chulapa
 
- Falei com ele há uns três meses, e disse para ele ter calma. Eu era da mesma forma, e isso só me prejudicou. Com a cabeça no lugar, é o centroavante da Seleção, na minha opinião. Mas é aquele negócio. A gente vê que ele se arrependeu. Não pensou antes de agir, como eu não pensava na minha época - avaliou Chulapa, durante o jogo festivo que organiza anualmente, na praia de Santos.

Serginho Chulapa atuou pelo São Paulo entre 1973 e 1982. No período, fez 401 partidas e marcou 242 gols, estabelecendo-se como o maior artilheiro da história tricolor. Pelo time do Morumbi, sagrou-se campeão paulista em 1975, 1980 e 1981, além de campeão brasileiro em 1977. Depois, ainda defendeu Santos, Corinthians, Marítimo-POR, Portuguesa Santista, São Caetano e Atlético Sorocaba.

Sem Luis Fabiano, o São Paulo decide a Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira à noite, no Morumbi. Quatro jogadores disputam a vaga deixada por Fabuloso na equipe: William José, Ademilson, Cícero e até Paulo Henrique Ganso. O técnico Ney Franco ainda não definiu quem irá a campo na final diante do Tigre.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários