12/13/2012

Intervalo tem empurra-empurra e são-paulinos “pedem” Luís Fabiano

Na saída para o intervalo da final da Copa Sul-Americana entre São Paulo e Tigre-ARG, no Estádio do Morumbi, jogadores das duas equipes entraram em empurra-empurra e por pouco não houve agressões. Irritado com duas entradas duras do lateral esquerdo Orban, o meia-atacante Lucas retirou um algodão cheio de sangue do nariz e mostrou para o adversário. Foi o suficiente para irritar os argentinos, em especial o goleiro Damian Albil.

Só mesmo com a intervenção de alguns reservas e do treinador argentino Néstor Gorosito, após alguns minutos a confusão foi controlada. Ainda assim, jogadores do Tigre-ARG ainda se envolveram em nova troca de farpas na entrada para o vestiário, desta vez com seguranças do São Paulo. Incendiada pela confusão, a torcida são-paulina chegou a gritar "Luís Fabiano", que assiste à partida nos camarotes. Ele foi expulso no jogo de ida por chutar o zagueiro Donatti.

Ainda no início da partida, Lucas havia sido pisado nas costas por Orban, que atingiu seu rosto com o cotovelo minutos depois de o São Paulo abrir vantagem de 2 a 0. Após a jogada, o camisa 7 são-paulino deixou o gramado com o rosto cheio de sangue. Rogério Ceni, por reclamação, ainda recebeu cartão amarelo do árbitro chileno Enrique Osses.

O clima de tensão é grande entre são-paulinos e argentinos desde o encontro há uma semana, em Buenos Aires, e só cresceu para a final desta quarta-feira. Na véspera, para resguardar o gramado do Morumbi, o São Paulo quebrou o protocolo de decisões e vetou o treino de reconhecimento. Na chegada ao estádio, o ônibus do Tigre foi apedrejado por torcedores brasileiros e teve vidros quebrados. Ainda antes de a bola rolar, jogadores do Tigres discutiram com seguranças do São Paulo porque tentavam se aquecer no gramado.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!