Para internautas, "se Luís Fabiano jogasse, teria virado MMA"

Apesar de não estar em campo por ter sido expulso no primeiro jogo contra o Tigre, o atacante Luís Fabiano foi lembrado pela torcida do São Paulo e dos rivais durante a final da Copa Sul-Americana, realizada no Morumbi, na noite desta quarta-feira. A fama de “encrenqueiro” do camisa 9 tricolor tomou conta do Twitter e a hashtag "Se o Luís Fabiano..." ficou entre os assuntos mais comentados no microblog.

O primeiro tempo da partida decisiva foi bastante disputado e o clima esquentou diversas vezes. O ápice foi no intervalo, quando o atacante Lucas foi tirar satisfação com o adversário por conta de uma cotovelada. Na saída para os vestiários o tempo fechou e dois jogadores foram expulsos - um de cada lado.

O internauta Caah Farias afirmou em sua página no Twitter que "se o Luís Fabiano tivesse em campo, a voadora já teria rolado". Já Wellington foi mais além: "Se o Luís Fabiano estivesse em campo, já tinha dado morte".

Já o torcedor Claudio Ferreira fez questão de provocar os argentinos. "Se o Luís Fabiano tivesse jogando já haveria três argentinos mortos. Karol S afirmou que a presença do camisa 9 na partida desta quarta transformaria o jogo em outro esporte. "Se o Luís Fabiano estivesse aí, aí sim teríamos um grande evento de MMA".

Se o Luís Fabiano


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários