Ceni e Fabuloso disputam artilharia do SP na história da Libertadores

A goleada do São Paulo por 5 a 0 sobre o Bolívar, na última quarta-feira, deixou o Tricolor muito perto da fase de grupos da Taça Libertadores e também acirrou uma disputa interna no time. Com dois gols no jogo, Luis Fabiano chegou a dez na competição continental. Ele agora está atrás apenas de um jogador na artilharia são-paulina da história do torneio:Rogério Ceni . A dupla agora duela pelo maior goleador da equipe do Morumbi na Libertadores.

Rogério Ceni quer continuar fazendo gols, mas descarta o “fogo amigo” no páreo dos artilheiros. Ele declara sua torcida pelo amigo Luis Fabiano.

- A única coisa que torço é para que ele me passe o mais rápido possível. Se ele não passar é porque alguma coisa deu errado. O correto é que ele chegue a 15, 16, 18, 20 gols. Tomara. Aí vou ficar tranquilo porque meu time estará fazendo gols - disse Ceni.

- Se ele não virar artilheiro vou ficar triste porque não estaremos bem na competição. O camisa 9 tem sempre de estar com mais gols do que o camisa 1 - disse Rogério Ceni.

Com apenas dois jogos no ano, o Fabuloso já bateu sua primeira meta de gols na temporada. Ele ultrapassou Müller e França na lista de maiores artilheiros são-paulinos no Morumbi. Agora com 92 gols no estádio, ele fica atrás apenas de Serginho Chulapa, que tem 135.

O maior objetivo do atacante, porém, é avançar no ranking dos goleadores da história do São Paulo. Atualmente no sétimo posto com 159, ele pode chegar à quarta posição se repetir no ano a marca de 31 gols de 2012. Assim, ele ficará com 187 (já anotou três nesta temporada) e deixará para trás Müller (160), Luizinho (173) e França (182). Serginho Chulapa lidera esse ranking com 242 gols, seguido de Gino Orlando (233) e Teixeirinha (189).

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários