Com M1TO e Fabuloso, Tricolor decide vaga na Libertadores


Na noite desta quarta-feira, em La Paz, o São Paulo poderá confirmar a sua classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores. Depois do 5 a 0 no Estádio do Morumbi, o Tricolor Paulista enfrentará o Bolívar-BOL com grande vantagem para ficar com a vaga na competição continental.
E o técnico Ney Franco conta com os seus dois principais jogadores do elenco: Rogério Ceni e Luis Fabiano, os ídolos da torcida são-paulina. Eles têm algo em comum na Libertadores. Com 12 gols, o M1TO é o maior artilheiro da história do clube no torneio. No entanto, Fabuloso vem logo atrás com 10.
No primeiro jogo contra o Bolívar, o camisa 9 tricolor iniciou a Libertadores com pé direito, fez dois gols e encostou no goleiro-artilheiro. Disputa que, se depender do camisa 01, será vencida pelo companheiro. Para ele, quando mais gols Luis Fabiano fizer, mais o São Paulo seguirá na competição.
"A única coisa que eu torço é para que ele me passe o mais rápido possível. Espero que ele chegue a 15, 18 gols, que seja o artilheiro da Libertadores. Se ele não virar artilheiro, significa que meu time não estará fazendo muitos gols. É a ordem natural das coisas, o camisa 9 tem de ter mais gols do que o 1", disse Rogério Ceni, que também deixou sua marca diante dos bolivianos no Morumbi.
Com a camisa do Tricolor, Fabuloso está disputando a Libertadores pela segunda vez. Em 2004, quando chegou na semifinal, o jogador fez oito gols. Já Rogério, bicampeão do torneio, está em sua nona edição. Ao todo, o capitão tricolor disputou 73 dos 150 jogos do São Paulo na competição.
Além do Bolívar, Luis Fabiano também marcou na temporada diante do Mirassol e tem três gols em duas partidas na temporada, sendo o principal artilheiro da equipe. Mesmo com a boa vantagem conquistada na partida de ida, o atacante sabe que jogar na altitude não será fácil para o time brasileiro.
"Não tem nada definido e temos de tomar cuidado. Será uma partida difícil. Mas temos de fazer o nosso jogo, como fizemos na primeira partida. Temos uma vantagem", completou o atacante.
Além da dupla, a torcida são-paulina também conta com a excelente fase de Jadson e Osvaldo. Na primeira Libertadores pelo São Paulo, eles já deram mostras que poderão auxiliar Rogério Ceni e Luis Fabiano nesta caminhada rumo ao quarto título do torneio continental.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários