Luis Fabiano vira segundo maior artilheiro do Morumbi, com 92 gols

O Fabuloso  é cada vez mais o senhor do Morumbi. Em mais uma boa atuação no ano, o atacante do São Paulo fez dois gols na vitória por 5 a 0 sobre o Bolívar e, de quebra, alcançou a sua primeira meta do ano: agora, ele é o segundo maior goleador do estádio tricolor - 92 gols em 102 jogos.

Ele estava apenas a um gol de se igualar a Müller e França (91) no posto de vice-artilheiro do Morumbi. Só que ele fez mais: ultrapassou os dois concorrentes e isolou-se na segunda posição da lista, ficando atrás só de Serginho Chulapa (135 gols). Chulapa é também o maior artilheiro da história do clube, com 242.

Não demorou muito para Luis Fabiano conquistar seu objetivo nesta quarta-feira. Bem-posicionado e com certa liberdade em meio à fraca defesa do Bolívar, o atacante fez seu primeiro gol aos 20 minutos, quando Osvaldo já havia colocado o Tricolor em vantagem. O Fabuloso completou com precisão o bom cruzamento de Aloísio, que foi à linha de fundo pela direita e gingou na frente de Alvarez antes de fazer o passe.

Luis Fabiano não parou por aí. Continuou brigando pela bola e até levou bronca do árbitro por reclamar demais. O esforço foi recompensado aos 45 minutos do primeiro tempo. O goleiro Arguello espalmou o forte arremate de Aloísio e deixou a bola nos pés do Fabuloso, que, com frieza, deu um tapa na bola para tirar do goleiro e marcar seu gol de número 92 no Morumbi.

Com a goleada já construída, o Fabuloso passou à condição de coadjuvante no segundo tempo. Mais bem marcado, ele viu Jadson e Rogério Ceni ampliarem a vantagem são-paulina para 5 a 0. No fim, irritou-se com o auxiliar e levou cartão amarelo no último minuto de jogo.

Foi só a primeira meta cumprida do Fabuloso no ano. Ele tenta passar Luizinho para chegar ao quinto posto entre os maiores artilheiros da história tricolor. Atualmente no sétimo posto, o atacante já tem 159 gols e colou em Müller, que tem um a mais - Luizinho tem 173.

Se mantiver o ritmo deste início de temporada, Luis Fabiano não terá problemas em alcançar seus objetivos.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários