2/23/2013

Fabuloso passa em branco, mas exalta participação em gol contra do Linense


Diferentemente da vitória por 4 a 2 em cima do São Caetano na quarta-feira, quando balançou a rede em duas oportunidades, Luis Fabiano passou em branco neste sábado à noite no triunfo por 3 a 0 diante do Linense, no Morumbi.
Apesar de não ter marcado no duelo que garantiu a liderança do Paulistão Chevrolet ao Tricolor, Fabuloso destacou a participação no último gol da equipe, marcado contra pelo zagueiro Fábio Lima, aos 32 minutos do segundo tempo.
- É verdade que tiva algumas oportunidades, mas fico feliz da mesma maneira. Ajudei o zagueiro na hora do gol contra. A liderança é o que importa – brincou o camisa 9, que divide a artilharia do São Paulo com o meia Jadson (ambos com seis gols).
Na próxima quinta-feira, diante do The Strongest (BOL), no Morumbi, pela Copa Libertadores, o atacante vai ter a chance de voltar a fazer gol. E ele não vê a hora de entrar em campo no “jogo mais importante da temporada”.
- Quinta-feira temos um jogo importantissimo, acho que é o mais importante da temporada, porque temos que conseguir os três pontos – finalizou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!