Na bola, Luis Fabiano responde à torcida do Azulão: 'Retribuí o carinho'


O atacante Luis Fabiano já estava com saudades de balançar a rede. Ele não marcava havia três jogos . Nesta quarta-feira, porém, o atacante encerrou o jejum com dois gols e liderou o Tricolor na vitória por 4 a 2 sobre o São Caetano, no Anacleto Campanella. O jogador tirou um peso das costas e desabafou após o jogo, rebatendo aos gritos de “pipoqueiro” da torcida do Azulão.
- Eles tiveram a infelicidade de me incomodar. Apenas retribuí o “carinho”. Não estou preocupado com o que eles falam. Eu me preocupo com o são-paulino, que me apoia. A resposta aos torcedores do São Caetano está dentro da rede - disse o Fabuloso.
O atacante fez o primeiro gol da partida logo aos 13 minutos do primeiro tempo, escorando um cruzamento de Osvaldo. No entanto, o São Caetano virou e sua torcida fez coro contra Luis Fabiano. Depois que Maicon já havia empatado, o Fabuloso brigou pela bola e fez o gol da virada tricolor aos 27 minutos do segundo tempo. Ele comemorou pedindo silêncio à torcida adversária. 
Com os dois gols desta quarta-feira, Luis Fabiano reassumiu a artilharia do São Paulo no ano. Ele já deixou sua marca seis vezes e é seguido de perto por Jadson, com cinco. O atacante ainda minimizou a "seca" de três jogos que ele deu fim.
- Sou muito tranquilo no que faço. Não existe jogador que marca toda partida. É impossível. Às vezes, você passa um ou dois jogos sem fazer, mas marca no terceiro. Nos outros jogos, tive chance, mas a bola não entrou. Nesta quarta, se eu não tivesse feito, mas o São Paulo vencido, estaria feliz do mesmo jeito - disse Luis Fabiano.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários