Pela Seleção, Fabuloso ignora duelo com Fred: 'Eu me preocupo comigo'

Companheiros de seleção brasileira, rivais na disputa pela camisa 9. Fred e Luis Fabiano prometem travar nos próximos meses uma intensa disputa para ganhar a confiança do técnico Luiz Felipe Scolari e a vaga de titular. Para o Fabuloso, o momento é de se concentrar em ter boas atuações no São Paulo e esquecer a disputa com um de seus principais concorrentes.

– Eu me preocupo comigo. O Fred é um grande jogador, vive grande fase, mas o mais importante é o meu trabalho no São Paulo, fazer gols para ser chamado com ele. Lá na Seleção vamos disputar a posição, e o Felipão vai optar – afirmou.

Grande aposta ofensiva do técnico Ney Franco, Luis Fabiano, aliás, teve um bom início de ano no Tricolor. Em oito partidas disputadas entre Campeonato Paulista e Taça Libertadores, o centroavante fez seis gols, liderando as estatísticas no clube, ao lado do meia Jadson.

– Estar bem no São Paulo é meio caminho andado. Não posso ficar olhando se ele fez (gols) ou quantos nós temos. Seria ruim e eu esqueceria meu trabalho no São Paulo – ressaltou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários