Fabuloso diz por que não comemorou gol e revela problemas extracampo

Luis Fabiano voltou ao time do São Paulo neste domingo, na vitória por 3 a 2 sobre o Oeste pelo Paulista, após ficar fora por suspensão na partida do meio de semana, na derrota contra o Arsenal-ARG, pela Libertadores. 

Bastante criticado por ter sido expulso e desfalcar a equipe na partida fora de casa na competição continental, o atacante mostrou um comportamento diferente no retorno ao gramado. Ao marcar um gol, aos 24 minutos do segundo tempo, não comemorou. Ao ser questionado no fim da partida, desabafou.

- Não comemorei porque não quis, não estava muito a fim de comemorar. Não achei que o momento era para celebrar, paciência. Mas não é reflexo de nada, e sim por algumas coisas que ouvi durante a partida. Ninguém quer saber se temos problema fora, se temos algo, é preciso entrar aqui e resolver. Ninguém sabe o que passei e tenho passado. Estava com um problema fora de campo e já resolvi. O importante agora é que o São Paulo precisa de mim dia 4 (contra o Strongest) e contra o Atlético-MG - disse o atacante.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários