3/18/2013

Frieza de Luis Fabiano pós-gol é minimizada: "Gol já é maravilhoso"


Problema fora de campo foi uma das justificativas de Luis Fabiano para não vibrar após o gol  marcado na vitória de domingo sobre o Oeste. Estranha à primeira impressão, a atitude do atacante foi defendida nesta segunda-feira pelo lateral esquerdo Thiago Carleto, que já conviveu com situação parecida na carreira.

"Não comemorando, mas fazendo (gol), já é maravilhoso (risos). Precisa fazer os gols para ajudar o time, mas comemorar é uma coisa dele", brincou, antes de sair em defesa do colega são-paulino. "Todo jogador tem família e passa às vezes por uma fase fora de campo que não é boa. Temos que respeitar, ele não fez aquilo como forma de rebater as vaias da torcida. Ele preferiu não comemorar".

De acordo com Carleto, a frieza do artilheiro depois de balançar a rede não lembra em nada seu comportamento no dia a dia no CT da Barra Funda. “Não vejo ele bravo, vejo ele brincando. E o Luis Fabiano, com certeza, é o diferencial do nosso time”, comentou.

Carleto fala com a experiência de quem, em sua primeira passagem pelo São Paulo, conviveu com uma série de dificuldades além das quatro linhas do gramado – em especial no casamento –, superadas ao se tornar pai de família. Embora não saiba exatamente o que se passa ou se passou com Luis Fabiano, o lateral aposta que o problema não o atrapalhará.

"Quando eu tive problema fora de campo, talvez não estivesse maduro para assimilar. Mas o Luis é muito maduro, experiente, e não vai deixar nada afetá-lo dentro de campo. Muitas pessoas falam dele, mas posso dizer que é um cara excepcional. Quando teve seus maiores desafios na vida, soube passar da melhor maneira. Ele já deve ter resolvido os problemas dele, e todas as vezes que entra no São Paulo procura dar o melhor. A gente sabe: bem ele é diferenciado", disse.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!