5/08/2013

Luis Fabiano admite que vive mau momento na sua carreira


Na conversa que teve com Ney Franco, o atacante  Luis Fabiano reconheceu que vive uma má fase na sua carreira. Porém, o treinador afirmou que nesta conversa, ele focou apenas nos momentos de alegria do jogador e espera que o Fabuloso dê a volta por cima.

“Eu tive uma conversa com o grupo e uma em especial com Luis Fabiano. Eu quis lembra-lo de alguns feitos que ele já teve, sempre o lado positivo. O negativo está à tona, todo mundo vê e ele concorda com isso. Ele sabe disso. Eu fiz o trabalho de relembrar ele dos momentos de alegria, do índice de gols  alto vestindo a camisa do São Paulo. Ele é a grande esperança de gols, de assumir a responsabilidade”, explicou o comandante.

“O Luis está aí para fazer gols. Ele não vai ser um líder em um momento de união. Ele é um jogador que vemos como homem de decisão. Outros jogadores vão fazer o papel do Lúcio, como é o Rogério Ceni, o Tolói, mesmo sendo um jogador novo, e Jadson, mesmo não sendo um cara que conversa muito. O Luis é um homem de chegada e queremos ele em uma numa espetacular”, completou o treinador.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!