Luis Fabiano é o artilheiro tricolor contra o Vasco

O Tricolor tem um importante aliado para o duelo contra Vasco, na noite desta quarta-feira (29), no Morumbi, no duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2013. O atacante Luis Fabiano, confirmado para a partida, detém a maior número de gols entre os atletas são-paulinos contra o cruzmaltino.
Em sete jogos contra os cariocas, o camisa 9 balançou as redes seis vezes (média de 1,16 gols por partida). "Felizmente tenho essa boa média contra o Vasco, mas não adianta marcar gols e equipe não vencer. Quero ajudar o São Paulo e conquistar mais uma vitória na competição", afirmou o Fabuloso.
No último confronto entre os clubes, no segundo turno do Brasileirão 2012, Luis Fabiano participou da vitória sobre Vasco, por 2 a 0, e abriu o caminho para a triunfo do Tricolor (Osvaldo fechou o placar), no Estádio São Januário.
Após bater a Ponte Preta na rodada de abertura do Brasileirão 2013, por 2 a 0, em Campinas, e iniciar o campeonato com o pé-direito, os comandados do técnico Ney Franco terão pela frente um adversário que também conquistou os três pontos neste começo de competição (venceram a Portuguesa, por 1 a 0).
"Vai ser um jogo difícil, porque os dois times largaram com vitória. Porém, neste tipo de campeonato, não podemos desperdiçar pontos em casa", concluiu Luis Fabiano, que na lista de goleadores do São Paulo contra os vascaínos detém gols do que Friedenreich e Müller.
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários