Luis Fabiano é ovacionado em Londrina, e Juvenal volta atrás: 'Ele não vai para lugar nenhum'

Uma frase dita por Juvenal Juvêncio em uma coletiva de imprensa há duas semanas tumultuou o ambiente para um dos principais jogadores do elenco são-paulino. Luis Fabiano não gostou das palavras do cartola, que disse estar disposto a vender o atacante caso o São Paulo recebesse uma boa proposta e, nesta quarta-feira, minutos antes do amistoso contra o Londrina no estádio do Café, o camisa 9 pareceu ter reconquistado a confiança do presidente. Pelo menos no discurso, Juvenal garantiu: Luis Fabiano não sairá do Morumbi.

“Ele vai ficar”, respondeu Juvenal, categórico, quando perguntado sobre o futuro de Luis Fabiano no São Paulo. O cartola falou com exclusividade à ESPN e assegurou que não recebeu nenhuma proposta concreta pelo atacante.

“Eu não tenho propostas, há muito blablabla, futebol tem muito disso. Acho que ele não sai para lugar nenhum, acaba ficando aí.”

Nesta semana, os rumores a respeito da saída do atacante cresceram. Segundo os principais jornais da capital paulista, O Estado de S. Paulo e Folha de S. Paulo, o principal interessado a ficar com o camisa 9 são-paulino seria o Inter, que há até teria feito proposta ao clube do Morumbi pelo centroavante.

A torcida, porém, ao que parece, ainda confia no potencial do artilheiro tricolor de 2012 e também de 2013. Pelo Twitter, os são-paulinos iniciaram um movimento contra a saída de Luis Fabiano, ameaçando deixarem o programa de sócio-torcedor do clube caso o atacante fosse negociado. Em Londrina, assim que pisou o gramado, Luis Fabiano teve seu nome gritado pela torcida, que ainda pediu: “Fica Fabuloso.”

E Juvenal Juvêncio parece estar disposto a escutar os pedidos tricolores. Tanto ele, como Adalberto Batista, diretor de futebol, alinharam o discurso nesta quarta-feira e negaram a possibilidade de Luis Fabiano ser negociado, especialmente com qualquer time brasileiro. O jogador, por sua vez, andava chateado por conta do posicionamento do presidente duas semanas atrás, mas Juvenal minimizou a situação e ainda previu: “Ele vai terminar o ano como nosso artilheiro.”

“Não ficou chateado, não, isso são outras coisas. Ele ainda vai sair do ano nosso artilheiro”, comentou.

Enquanto isso, Adalberto Baptista rechaçou qualquer possibilidade de negociar Luis Fabiano com rivais, especialmente os mais fortes, como Corinthians, o próprio Internacional ou o Atlético-MG. 

“Não vamos vender. Ainda mais para time brasileiro. São nossos rivais, ele não vai para o Inter. Isso é conversa”, disse, também com exclusividade à ESPN.

Enquanto isso, dentro de campo, Luis Fabiano era ovacionado. Para completar, o atacante fez o gol que abriu o placar do amistoso contra o Londrina e agradou ainda mais aos torcedores presentes.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários