5/06/2013

Ney Franco aposta em Luís Fabiano: "ele tem de estar preparado"


Após a eliminação do São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista - derrota de 4 a 3 nos pênaltis para o Corinthians - o técnico Ney Franco afirma que o grupo acredita em uma classificação para as quartas de final da Copa Libertadores da América. Para isso, o time precisa vencer o Atlético-MG por dois gols de diferença na próxima quarta-feira, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. A partida marcará a volta de Luís Fabiano ao comando do ataque do time no torneio, após ele cumprir quatro jogos de suspensão. Se a partida terminar 2 a 1 para o São Paulo, a decisão será novamente nos pênaltis.

Ganso e Luís Fabiano perdem pênaltis, e Corinthians bate São Paulo na semi
Neste domingo, Luís Fabiano errou o último pênalti do São Paulo contra o Corinthians, quando a contagem apontava 3 a 3. Na sequência, o atacante Alexandre Pato, do Corinthians, fez o gol que selou a vitória da equipe do Parque São Jorge. "Ele tem de estar preparado para quarta-feira. Ele tem oportunidade para reverter. O nosso homem gol pode sair do Independência com mais alegria do que hoje, quando deixou o campo frustrado", disse.

De acordo com o treinador, o impacto da desclassificação neste domingo será sentido pelo grupo, mas deve ser esquecido a partir desta segunda-feira. "Acreditamos em uma classificação na quarta-feira. Nosso time vem evoluindo técnica e taticamente, mas ainda faltam acertar alguns detalhes. Nossa equipe fez uma baita partida (contra o Corinthians)".

O técnico disse ainda que vai aguardar pela recuperação de Osvaldo, que deixou a semifinal do Campeonato Paulista com uma contusão no quadril, provocada por uma pancada. Ele foi examinado e liberado pelo departamento médico do clube, que vai acompanhar a evolução do atleta.

"Temos a expectativa de recuperar o Osvaldo para o jogo. Ele fez muita falta no jogo contra o Corinthians. Em alguns momentos, jogadores passam por situações que precisam reverter. Queremos um final feliz na Libertadores, com a classificação para a próxima fase. Luís Fabiano e Ganso não foram felizes. Vamos nos mobilizar muito para esse jogo e preparar uma virada, que seria muito interessante neste momento", disse o treinador.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!