O futuro do Fabuloso no São Paulo não está definido

"Sem embargo, se tiver proposta interessante neste meio de ano, ele pode ser transferido". A declaração de Juvenal Juvêncio sobre Luis Fabiano, na sexta-feira passada, gerou dúvida na comissão técnica e no elenco do São Paulo a respeito do destino do atacante.


Quando perguntado sobre a reação de seu comandado ao comentário do presidente do clube, Ney Franco se esquivou e disse que, até segunda ordem, ainda conta com ele, mas deu entender que Aloísio, o outro centroavante do grupo, concorre em igualdade pela posição.
"Como treinador, digo que ele está no elenco, começa o trabalho conosco. Se eu tivesse jogo hoje pelo Campeonato Brasileiro, com certeza ele estaria em condição de jogo. Eu o usaria, porque é nosso atacante de referência, até porque também o Aloísio está contundido", falou o treinador, na segunda-feira, data da reapresentação, em Cotia.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

5 comentários

  1. Velho Gaga esse Juvenal! Negociar nosso MATADOR??? Nosso ponto de Partida???? Deve estar bêbado como de costume, jogador como o LF9 não se negocia, não se vende, não se troca.
    Negocia com a OSSEL esse Velho FDP que já passou da hora de largar nossa Presidência. Com você até o fim FABULOSO.
    Abç
    Jacqueline

    ResponderExcluir
  2. Iae velho gaga do karalho onde já se viu vender o matador, ponto de referencia e o 2º maior ídolo do nosso time na atualidade, vc já tinha q ter se aposentado a muito tempo já que tá ariando das ideas entrega o seu cargo que vc já não sabe mais o que está fazendo, e para os torcedores modinhas calem a boca q o FABULOSO é um dos maiores jogadores da história do São Paulo e merece respeito!

    ResponderExcluir
  3. Sacanagem desse incompetente do Juvenal......

    ResponderExcluir
  4. priscila rib preto22 maio, 2013

    Luis Fabuloso para sempre em meu coraçao...
    nao deixe nada e nem ninguem te abalar vc é para sempre
    o Fabigol do sao paulo,vc merece respeito quero ver se esse juvenal
    vai conseguir alguem parecido com vc,q mete gol sem olhar p frente,e um mais
    bonito que o outro...esperei tanto a sua volta e agora esse maldito quer te vender
    me doi so de imaginar q vc pode sair outra vez,Luis fica por favor quem torce de verdade
    para o sao paulo sabe o quao vc é importante para o time sem vc nao rola..te amuu fabuloso
    matador...ai juvenal pensa bem hein cara..bola no pe do luis fabiano na area é goollll...td o mundo passa por um momento dificil e vcs nao estao respeitando o momento dele..quem vai se queimar sao vcs da diretoria e nao ele que um idolo dos um torcedores de verdade..sou sao paulo e luis fabiano ate morrer to contigo e nao abroooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!priscila de ribeirao preto

    ResponderExcluir
  5. Se o luis fabiano sair vou torcer pro time q ele for ! Tem q sair juvenal do tricolor , esse cara nao faz + nada de bom ! O LF9 eh o melhor centroavante do Brasil disparado , se vender ele , ai quero ver quem irá subtítulo . O aloisio eh bom + nem se, compara ao Fabuloso ... LUIS NAO SAI CARA , EM NOME DE TODA TORCIDA TRICOLOR !!

    ResponderExcluir