Técnico conversa e tenta recuperar 'lado positivo' de Luis Fabiano

Depois de desperdiçar uma das cinco cobranças do São Paulo na derrota nos pênaltis para o Corinthians, Luis Fabiano foi procurado por Ney Franco para uma nova conversa em particular. O técnico tenta motivá-lo às vésperas do jogo desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores.


Contratado de volta no segundo semestre de 2011, o atacante tem sido alvo de queixas. Alguns torcedores reservam a ele parcela de culpa pelo momento ruim na competição sul-americana, na qual foi suspenso de quatro partidas por ofender a arbitragem. O duelo em Belo Horizonte será o primeiro após a pena.

"Fiz relembrá-lo de alguns feitos pelo clube, os lados positivos. Os lados negativos estão à tona, todo o mundo está vendo, e ele concorda. Fiz um trabalho mais de lembrar os momentos de alegria que ele deu à torcida", disse Ney Franco, nesta terça-feira, pouco após encerrar a preparação do elenco para a partida no Independência.

"Ele tem um índice alto de gols com a camisa do São Paulo. Falei a ele que é nossa esperança de gols. Ele vai ter que assumir essa responsabilidade, assim como todos os jogadores. Já tivemos domingo e segunda-feira para superar essa frustração do jogo com o Corinthians", acrescentou o treinador.

Luis Fabiano é o principal artilheiro do time na temporada, tendo balançado a rede 12 vezes, quatro delas na Libertadores.


Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários