Técnico Ney Franco pede à diretoria que não venda Luis Fabiano

Luis Fabiano  ganhou um aliado para vencer a disputa com a diretoria e continuar no São Paulo. Após o amistoso contra o Londrina, quarta-feira, no Paraná, o técnico Ney Franco entrou na briga a favor do Fabuloso e disse não abrir mão da presença dele no elenco para disputar o Campeonato Brasileiro.
– Isso está sendo tratado internamente. Ele jogou e vai jogar domingo (contra a Ponte Preta, pela estreia no Brasileirão). É um jogador que eu quero a permanência. Já coloquei para ele e para a diretoria. Enquanto ele estiver nos treinamentos, vai para os jogos – afirmou.
Ney Franco sabe que dificilmente conseguirá uma peça de reposição à altura caso o camisa 9 diga adeus. Nos últimos dias, o nome de Vágner Love, do CSKA, da Rússia, ganhou força no Morumbi. No entanto, a contratação dele independe da venda do Fabuloso.
– Estamos falando de um atleta que tem um potencial enorme em termos de finalização. Qualquer equipe brasileira precisa de um atleta com esse perfil. Nós temos no nosso elenco. Espero que isso se resolva – ressaltou.
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários