6/12/2013

Luis Fabiano confirma discussão em vestiário, poupa Maicon e desconversa sobre despedida

Luis Fabiano confirmou que entrou em discussão com seus companheiros no intervalo da partida entre São Paulo e Goiás na última quarta-feira, quando o time visitante venceu em pleno Morumbi por 1 a 0.
Em entrevista à Rádio Gaúcha, momentos antes de enfrentar o Grêmio pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena, o jogador afirmou que o bate-boca foi coisa de jogo e poupou Maicon. Segundo oDiário Lance!, a discussão havia sido entre o camisa 9, Douglas e Maicon.
"Teve uma discussão normal de jogo e colocaram o Maicon na situação. Ele não tem  nada a ver com a história. Falaram muitas coisas que não aconteceu. Mas nada além disso. Foi uma coisa normal de jogo", disse o atleta.
Em processo de fritura por parte da diretoria, que quer vende-lo, mas não admite isso publicamente, o jogador também pode fazer estar fazendo a sua despedida nesta quarta-feira. Ele tem propostas do Olympiacos e também do futebol turco.
Apesar disso, o atleta preferiu desconversar quando foi perguntado sobre a sua situação. “Pode ser meu último jogo ou qualquer um aqui”, completou. 
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!