Luis Fabiano confirma discussão em vestiário, poupa Maicon e desconversa sobre despedida

Luis Fabiano confirmou que entrou em discussão com seus companheiros no intervalo da partida entre São Paulo e Goiás na última quarta-feira, quando o time visitante venceu em pleno Morumbi por 1 a 0.
Em entrevista à Rádio Gaúcha, momentos antes de enfrentar o Grêmio pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena, o jogador afirmou que o bate-boca foi coisa de jogo e poupou Maicon. Segundo oDiário Lance!, a discussão havia sido entre o camisa 9, Douglas e Maicon.
"Teve uma discussão normal de jogo e colocaram o Maicon na situação. Ele não tem  nada a ver com a história. Falaram muitas coisas que não aconteceu. Mas nada além disso. Foi uma coisa normal de jogo", disse o atleta.
Em processo de fritura por parte da diretoria, que quer vende-lo, mas não admite isso publicamente, o jogador também pode fazer estar fazendo a sua despedida nesta quarta-feira. Ele tem propostas do Olympiacos e também do futebol turco.
Apesar disso, o atleta preferiu desconversar quando foi perguntado sobre a sua situação. “Pode ser meu último jogo ou qualquer um aqui”, completou. 
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

3 comentários

  1. Iai Luiz aqui vc ta certinho mano só fazendo seu trabalho, a torcida do São paulo quer você aqui.

    ResponderExcluir
  2. fica no spfc luis fabiano

    ResponderExcluir
  3. Sou de Jataí - Goiás meu nome é Aimed sou São-paulino.
    Te peço para que fique no São Paulo F C.
    Se tem torcedores, diretores e até o presidente do clube (vai ter eleição ano que vem, passou da hora dele sair) que querem que você saia acredite para o São Paulo F. C. e para você o melhor é que você fique.
    Você vai arrebentar no São Paulo no Brasileirão, você vai ser o artilheiro ou um dos artilheiros. A melhor competição para você mostrar o seu futebol será agora, no Brasileiro os Árbitros não permitem as selvagerias (faltas desleais, provocações) que ocorrem em competições Sul-americanas.
    Você será decisivo no Brasileiro do inicio ao fim fique conosco é o melhor para o São Paulo e para você.
    Se precisarem enviarei meu e-mail

    ResponderExcluir