
"Fico feliz pelo gol, mas a equipe precisava da vitória. Fizemos um bom primeiro tempo, mas não conseguimos segurar no segundo. Tenho muito carinho pelo São Paulo e sempre honrei essa camisa", afirmou o centroavante logo após o apito final no Rio Grande do Sul.
Com 242 gols marcados, Serginho Chulapa é o maior goleador na história do clube. Na sequência, com 233 tentos, Gino ocupa a segunda colocação. No terceiro lugar está Teixeirinha com 189 gols. Já França, com 182, é o quarto artilheiro com a camisa são-paulina.
"Se tiver que jogar no sacrifício para ajudar o São Paulo, vou jogar para ajudar o clube", completou o atacante, de 32 anos, que após 24 jogos na temporada acumula 17 gols. No Campeonato Brasileiro deste ano, o jogador já balançou as redes três vezes.
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO
Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso
Participe de nosso Fórum - http://luisfabianomatador.webnode.com.br/
Saudações Fabianistas*
0 comentários