Luis Fabiano treina e encara o Goiás

O técnico Ney Franco ganhou uma boa notícia na tarde desta terça-feira (4). No último dia de atividade antes do duelo contra o Goiás, nesta quarta-feira (5), o atacante Luis Fabiano participou normalmente dos trabalhos, no Centro de Treinamento da Barra Funda, e está confirmado para a partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2013.
Após se recuperar de um edema no músculo adutor da coxa esquerda, que tirou o camisa 9 do confronto contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, na última rodada, o centroavante não sentiu dores e conseguiu treinar sem restrições. E o mesmo aconteceu com o meia Paulo Henrique Ganso, totalmente recuperado de uma contratura muscular.
Após aquecerem em um dos campos do CT, os atletas participaram do tradicional recreativo, que marcou a 'estreia' do recém-contratado Reinaldo. No time azul, capitaneado por Paulo Henrique Ganso, Aloísio e Wellington, o lateral-esquerdo fez o seu primeiro treino com todo o elenco tricolor.
Já o goleiro Renan Ribeiro, que estava no Atlético-MG, correu em volta do gramado na primeira parte das atividades e, na sequência, trabalhou sob os cuidados do preparador Haroldo Lamounier.
Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários