Após ser chamado de 'pipoqueiro', Luis Fabiano é ausência em treino

A principal ausência do treinamento do São Paulo na tarde desta quinta-feira foi Luis Fabiano. O atacante foi o único atleta que não apareceu em campo no primeiro dia de trabalho do técnico Paulo Autuori. Ele ficou na parte interna das dependências do CT por conta de uma forte gripe e sequer fez o aquecimento e a corrida em torno do gramado juntamente com os companheiros que atuaram na derrota por 2 a 1 contra o Bahia, na última  quarta-feira.

O jogador é baixa certa no próximo duelo do São Paulo. Ele recebeu o cartão vermelho na segunda etapa do jogo contra Tricolor baiano e está suspenso do confronto diante do Vitória, que será disputado no domingo, no Barradão. Por conta da expulsão, o atacante recebeu criticas da torcida na saída do campo e ouviu alguns gritos de “Luis Pipoqueiro” na saída do gramado.

Com passado recente de indisciplina, o atacante ainda corre risco de ser advertido pelo clube. A diretoria estuda se irá punir o atacante por mais uma expulsão em 2013.

- Com tudo isso em relação a técnico, ainda não estudamos se haverá punição ou não. Caso haja, será uma coisa interna - afirmou Adalberto Baptista, diretor de futebol do São Paulo.

Luis Fabiano voltará a ficar à disposição para a segunda final da Recopa Sul-Americana, contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, no Pacaembu. O Tricolor perdeu por 2 a 1 e precisa de uma vitória simples para levar o jogo para a prorrogação. Dois gols de diferença dão o título para o time do Morumbi.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários