Luis Fabiano é a novidade desta terça-feira

O técnico Paulo Autuori poderá ganhar um reforço de peso para o duelo contra o Fluminense, próximo domingo (25), no Morumbi, no confronto válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. Recuperado de uma lombalgia, que o afastou das partidas contra Atlético-PR (1 a 1) e Flamengo (0 a 0), o atacante Luis Fabiano foi a grande novidade nas atividades desta terça-feira, no Centro de Treinamento da Barra Funda.
No primeiro dia de trabalho no campo com a equipe titular, o treinador são-paulino contou com a presença do camisa 9, que ainda está sob supervisão dos médicos do clube, mas se livrou das fortes dores na região lombar e pôde participar do treino. Conciliando fisioterapia no REFFIS e exercícios com bola, no gramado, o centroavante vai aos poucos se recuperando totalmente da lesão.
Logo após mais um dia de treinos, Luis Fabiano seguiu direto para o REFFIS e deu sequência ao seu processo de recuperação. Seguindo a programação da comissão técnica e Departamento Mpedico, o jogador trabalhará em dois períodos para ficar totalmente à disposição da equipe.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários