Vetado, Luis Fabiano não enfrenta o Atlético-PR

O técnico Paulo Autuori ganhou um problema de última hora para o duelo contra o Atlético Paranaense, que acontece nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio do Morumbi. O atacante Luis Fabiano, artilheiro do time na temporada com 17 gols, está fora do confronto desta noite.
Por conta de uma lombalgia, o camisa 9 são-paulino não treinou com o restante do elenco na última quarta-feira para ficar em tratamento intensivo no REFFIS e a princípio não teria problema para atuar, tanto que foi relacionado e ficou concentrado para a partida.
Mas como na manhã de hoje o quadro de dor pouco melhorou, Luis Fabiano foi encaminhado para uma clínica onde realizou um exame de ressonância magnética, que detectou um quadro inflamatório na coluna lombar.
Com isso, Fabuloso foi vetado pelo departamento médico e ficará de fora do duelo contra o Atlético Paranaense, permanecendo em tratamento intensivo no REFFIS do Centro de Treinamento da Barra Funda.
"Este quadro de dor na região lombar é altamente limitante a qualquer tipo de atividade, por isso ele está vetado da partida. Mas apesar de não participar deste jogo, acredito que possa ocorrer uma evolução suficiente para que o Luis Fabiano atue na partida contra o Flamengo no próximo domingo", explica o chefe do departamento médico do clube, Dr. José Sanchez.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários