Luis Fabiano exalta vontade do time em 'reviravolta do trabalho'

Para o atacante Luis Fabiano, a vontade foi o principal fator que fez o São Paulo vencer o Atlético-MG por 1 a 0 na noite desta quarta e ficar ainda mais distante da zona de rebaixamento do Brasileirão.

- Senti uma vontade muito grande, para vencer um time campeão da Libertadores. Para ganhar de times assim precisa de muita aplicação, isso foi importante, batalhamos, fizemos o gol e seguramos o resultado. Aqui em casa não estávamos vencendo e agora saímos felizes, com alívio grande, dever cumprido e com a certeza que vamos melhorar ainda - analisou.

O atacante definiu o bom momento do Tricolor, que venceu os últimos três jogos, como a reviravolta do trabalho.

- Fizemos bom jogo, com determinação, marcamos bem, conseguimos vitória que dará confiança muito grande. É a reviravolta do trabalho, às vezes antes faltou sorte, jogávamos bem e não vencíamos. Hoje vencemos, estamos felizes e ganhando - disse.

Porém, Luis Fabiano acredita que ainda é cedo para pensar em algo maior no Brasileirão.

- Muita calma, é um passo de cada vez, conseguimos formar um time aplicado, com vitórias importantes, mas ainda é cedo para pensar em algo muito grande. Importante é dar outro passo para ficar tranquilo, longe da zona e com a confiança vamos conquistando vitórias - completou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários