Muricy confirma que Luís Fabiano segue fora contra Bahia


O atacante Luís Fabiano desfalcará o São Paulo mais uma vez no confronto contra o Bahia, neste domingo, na Fonte Nova, às 16h (de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No treino desta sexta-feira, o jogador não participou das atividades no campo e ficou apenas no Reffis se recuperando de uma contratura na coxa esquerda. Quem confirmou a ausência do camisa 9 foi o técnico Muricy Ramalho, que prega cuidado para o retorno do centroavante à equipe.

"Ele não joga (contra o Bahia). Está em fase final de recuperação, no departamento médico. A partir de segunda-feira, vai para o campo. Precisa treinar, porque há muito tempo está sem se movimentar", declarou o treinador, em entrevista coletiva após o treinamento no CT da Barra Funda.

Luís Fabiano sentiu a contratura durante o duelo com o Vitória, no último dia 5. Contra o time baiano, o atacante anotou um dos gols do triunfo por 3 a 2, no Morumbi. Na sequência, perdeu os jogos diante de Cruzeiro (2 a 0), Corinthians (0 a 0) e Náutico (3 a 0). O atleta também não deverá enfrentar a Universidad Católica (CHI), na próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.

Dessa forma, a dupla de ataque para o compromisso em Salvador deverá seguir sendo formada por Ademilson e Aloísio. Contra o Náutico, o camisa 11 marcou um dos gols - Paulo Henrique Ganso e Welliton completaram a goleada.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários