Empatados, Aloísio e Luis Fabiano disputam artilharia do Tricolor no ano

Os atacantes Luis Fabiano e Aloísio disputam a artilharia do São Paulo na temporada. Ambos já balançaram as redes em 22 oportunidades. Para o Boi Bandido, não existe vaidade e se for necessário, fará com que Fabuloso seja o goleador do ano.

- Se estiver eu e o goleiro e ter de passar a bola para ele (Luis Fabiano), não haverá problema nenhum. Trabalhei o ano todo assim com ele da mesma forma. Não tem problema se ele tiver 24, 25 gols e eu 22, 23...O importante é o São Paulo vencer e a gente terminar o ano com essa vitória - declarou Aloísio, durante entrevista coletiva, no CT da Barra Funda.

Nesta temporada, só há mais uma partida oficial para que um dos dois consiga se tornar o artilheiro da temporada. No próximo domingo, o São Paulo encara o Coritiba, no estádio dr. Novelli Júnior, em Itu, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Aloísio foi contratado no início da temporada após se destacar com a camisa do Figueirense. Com a chegada do técnico Muricy Ramalho, soube aproveitar as oportunidades e até caiu nas graças da torcida.

Já Luis Fabiano conviveu com altos e baixos. No meio do ano, após o presidente Juvenal Juvêncio ter declarado que o atleta era "negociável", o jogador se mostrou descontente e, na época, afirmou que "estava cansado de ser o vilão do clube". Para 2014, a situação segue indefinida.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários