4/15/2014

Luis Fabiano é eleito o Craque da Galera do Campeonato Paulista

Luis Fabiano recebe o prêmio Craque da Galera  (Foto: Marcos Ribolli)
O atacante Luis Fabiano, do São Paulo, foi eleito o Craque da Galera do Paulistão, em enquete realizada pelo GloboEsporte.com. Ele recebeu 40,72% dos votos e ficou à frente de Geuvânio, do Santos, com 29,65%, e Alan Kardec, do Palmeiras, com 29,63%.


O jogador do Tricolor subiu ao palco na parte final da festa de encerramento da competição, na noite desta segunda-feira, em uma casa de eventos da capital paulista, e recebeu o troféu das mãos de Jorge Abicalam, diretor da Federação Paulista de Futebol.

Apesar da campanha decepcionante do São Paulo na competição, eliminado nas quartas de final para o Penapolense, ele também foi o artilheiro do torneio, ao lado de Kardec, Cícero, do Santos, e Léo Costa, do Rio Claro, com nove gols cada.

O outro jogador do Tricolor premiado na festa foi o lateral-esquerdo Alvaro Pereira, que ganhou como melhor da posição. Ele, porém, não foi à festa por estar com o nariz fraturado. O vice-presidente do clube, João Paulo de Jesus Lopes, recebeu o troféu em nome do uruguaio.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Participe de nosso Fórumhttp://luisfabianomatador.webnode.com.br/

Saudações Fabianistas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!