Um infeliz equívoco sobre Luís Fabiano

  • janeiro 05, 2010
  • By Pâm Cristina LF*
  • 0 Comments

05/01/2010 - Em um dos comentários no Mural da ESPN.com, referente à transmissão do jogo Barcelona x Villarreal, um internauta fez a seguinte pergunta:
 
Algum brasileiro, hoje, tem vaga no ataque do Barça?
 
O comentarista, não lembro qual, citou Luís Fabiano como o melhor atacante brasileiro no momento. E ainda concordou que o Fabuloso teria sim vaga no ataque catalão(para o lugar de Henry). Imediatamente, outro internauta, também ligado na transmissão, discordou da afirmação do comentarista e não satisfeito alegou:
 
"O cara não é tão bom assim. Não consegue nem sair desse timinho medíocre que atua (...)".
 
Bom, vamos esclarecer algumas coisinhas. A questão não é a de Luís Fabiano não ser tão bom o bastante para não sair do time que está. O Sevilla é que é competente o bastante para segurá-lo e consequentemente não vendê-lo. Um exemplo bem claro: você lembra quando o Milan se interessou pelo atacante no meio do ano passado? Pois é, o Sevilla estava pedindo pouco mais de 20 milhões de euros por ele. O que deixa claro que não é tão fácil tirá-lo do Sevilla (time que não tem nenhuma marca de ser medíocre). Além disso, Luís Fabiano tem características raras de um matador nato e tem méritos por estar onde está.
 
Palavras puramente equivocadas por parte do Internauta 2.
Lamentável!!
 
Saudações Fabianistas*


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

You Might Also Like

0 comentários