Retrospectiva Luis Fabiano 2008

A goleada por 6 a 2 sobre Portugal, no Gama, em novembro, foi a melhor exibição da Seleção Brasileira em 2008? Qual foi o melhor jogo do Fabuloso neste ano cheio de glórias e gols?

E o Sevilla tem chances de brigar pelo título Espanhol?
Confira agora a retrospectiva Fabuloso 2008!
Luís Fabiano terminou 2008 como o artilheiro da seleção brasileira com seis gols e virou o dono da cobiçada camisa 9. O atacante superou todos os concorrentes durante o ano, entre eles Adriano e Jô, e parece ter acabado com a desconfiança de Dunga para o setor. O artilheiro deixou a marca no amistoso contra o Canadá, fez dois gols na vitória fora de casa sobre o Chile, pelas eliminatórias, e fechou o ano em alta ao balançar a rede três vezes no amistoso contra Portugal, na cidade-satélite do Gama, no Distrito Federal.

O momento era delicado. O Brasil estava em sexto lugar nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, a pressão atingia o ápice após as derrotas por 2 a 0 para a Venezuela e para o Paraguai e o empate sem gols em casa com a Argentina. As críticas surgiam de todos os lados. Do site da Fifa, que publicou uma nota dizendo ser "inaceitável" a atual situação da equipe de Dunga, ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que pediu mais "sangue" aos jogadores e citou a Argentina como exemplo. Mas com uma atuação de gala, o Brasil venceu o Chile por 3 a 0, em Santiago e com dois gols de Luis Fabiano. E voltou para a navegar em águas mais calmas.

No jogo principal e o mais esperado, Brasil x Portugal e o principal assunto Kaká x Cristiano Ronaldo, em todos os programas de esporte, jornais e etc.. só diziam uma coisa, quem marcará primeiro? Quem irá ser o melhor do jogo? E não poderia ter sido outra pessoa, no dia 19/11/2008 Luís Fabiano rouba o show, e seleção brasileira dá chocolate em Portugal, e com três gols marcados se consagrou como o principal jogador a vestir a camisa 9 da Seleção Brasileira.

Em nota publicada por um site de esporte dizia a seguinte frase "Não confiamos no Luis Fabiano", e no decorrer do tempo as frases foram mudando, em cada jogo, em cada gol e em cada comemoração as notícias e títulos eram, "Fabuloso", "Noite Fabulosa", "Fabuloso dá show".

A cada jogo o Fabuloso estava mostrando que não tem só um apelido fascinante e que simplesmente é Fabuloso, e a imprensa aos poucos está mudando suas opiniões e entendendo que no momento quem é o dono da camisa 9 é o Fabuloso, que quem está em melhor fase é o Fabuloso, quem está marcando gols e cada dia que passa se tornando o artilheiro é o Fabuloso.

Para mim que sou fã, esta foi considerada a melhor imagem do Fabuloso do ano! Foto simplesmente fantástica, sincera, foto de artilheiro, de matador!



Foto de guerreiro, de homem, de pai de família! Foto de uma grande pessoa. Foto de um jogador capaz de provar para todos o seu profissionalismo e caráter!



"Luis Fabiano um jogador diferente, adora deixar seu adversários sentados e seus torcedores de pé"


Com 8 gols é o artilheiro da temporada do Sevilla com apenas 1 gol na frente de Kanouté.

No mercado da bola é um dos jogadores mais cobiçado no momento, Chelsea, Manchester City, Real Madrid, grandes ofertas publicado em sites de esporte, e até no momento o presidente do Sevilla afirma "O Luis Fabiano não está à venda".

Até no momento o Sevilla encontra-se na 2° posição do Campeonato Espanhol com 31 pontos e 10 pontos atráz do imbátivel Barcelona.

O jogo chave - Sevilla x Ponferradina no torneio Copa do Rei

Luis Fabiano vibra com 'hat trick'
Depois de marcar 3 gols na partida Fabuloso vibrou!

Hoje confio no Sevilla, confio no Fabuloso e o título é só buscar!



Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

11 comentários

  1. Caraleo...
    o Luiz Fabigol comentou no meu blog rsrs

    Desejo que em 2009 você fique veio e volte pro Brasil se aposentar no SP e fazer gols hahuhuahua

    ResponderExcluir
  2. Buen año de Luis Fabiano, que casi logra ser el máximo goleador en España.

    Feliz año para ti tambien.
    Do you speak English?
    you look like very well in your photo.

    ResponderExcluir
  3. Luís Fabiano é hoje indispensável à Seleção Brasileira.

    Valeu Pam.

    Ótima retrospectiva..., aliás FABULOSA.

    Abraços e...

    Saudações Celestes

    SITE/BLOG
    Sou Cruzeirense - Site
    Sou Cruzeirense – Blog
    CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
    ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

    ResponderExcluir
  4. Me gustaría un intercambio de links... avisame cuando este...
    Un saludo desde ABRAN CANCHA.

    www.abran-cancha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Hola Pâm!
    Luis Fabiano está más fabuloso que nunca.
    Saludos y feliz 2009
    sílvia

    ResponderExcluir
  6. esperemos que 2009 seja melhor para o Fabuloso, ele tem muito para dar ainda! vai vai Fabuloso! uahiauha beijos

    ResponderExcluir
  7. esperemos que 2009 seja melhor para o Fabuloso, ele tem muito para dar ainda! vai vai Fabuloso! uahiauha beijos

    ResponderExcluir
  8. "Foto de guerreiro, de homem, de pai de família! Foto de uma grande pessoa. Foto de um jogador capaz de provar para todos o seu profissionalismo e caráter"

    Fala Pam essa foi a melhor parte da retro, parabéns muito bem feito. Fabuloso tem que se orgulhar de uma fã assim como você!

    Abraços e sucesso para o Fabuloso!

    ResponderExcluir
  9. No ano de 2008 não poderia ter sido melhor para ele, acredito que não tem mais jeito, mesmo com a volta do ronaldo o fabuloso é o novo dono da camisa 9.
    Gostei da retro espetacular!

    ResponderExcluir
  10. Grandioso Pam, bela retro, fabuloso como você sempre diz.

    O Luis Fabiano mereceu todas as conquistas de 2008, é um grande jogador e artilheiro.

    No jogo contra o chile que ele marcou 2 gols (eu acho q foi contra o chile) toda vez que ele comemorava os gols eu lembrava de você, imaginava sua alegria vendo ele comemorar.

    Abraços gata!

    ResponderExcluir
  11. Craque! Fabuloso é Craque!
    A seleção é a cara dele, sempre fabuloso.
    Gostei da retrospectiva muito legal.

    ResponderExcluir