Luís Fabiano diz que quer voltar logo a treinar, mas teme agravar lesão
- janeiro 05, 2010
- By Pâm Cristina LF*
- 0 Comments
05/01/2010 - Luís Fabiano não vê a hora de voltar aos gramados. O atacante do Sevilla está sem jogar desde dezembro, quando sofreu uma lesão no tornozelo. Apesar do desejo de retornar logo, ele mantém a calma para não agravar o problema.
"Sinto-me um pouco melhor da lesão. Estou fazendo um tratamento que está muito bem, porque o tornozelo não dói muito. Desejo voltar a treinar já, mas é preciso ter tranquilidade. Não sei quando voltarei, pois não quero ter uma recaída", disse.
Em um primeiro momento, Luís Fabiano achou que a lesão era leve. "Parecia que não era tão grave. Detectou-se algo nos ligamentos e os prazos foram ampliados, mas estou contente com minha recuperação", avaliou.
O atacante lamentou desfalcar o Sevilla em janeiro, sobretudo por ficar fora do duelo contra o Barcelona pelo Campeonato Espanhol. "Estas partidas são aquelas que os jogadores mais gostam, mas confio no Sevilla. O time tem outros atletas com muitas qualidades e espero que voltemos a ganhar partidas importantes", completou Luís Fabiano.
O Sevilla está em quinto lugar no Campeonato Espanhol com 30 pontos, dez a menos do que o líder Barcelona. No momento, o time está fora da zona de classificação para a Liga dos Campeões.
Saudações Fabianistas*
0 comentários