Luís Fabiano planeja retorno ao futebol em 2020: “Creio que voltarei”

O novo ano pode ser de recomeço. Ao menos é o que espera Luís Fabiano. Em entrevista ao jornal espanhol Marca, o atacante falou que visa voltar aos gramados em breve. Ele passou por cirurgia, em 2017, para resolver um problema na cartilagem do joelho direito. No dia 5 de novembro daquela temporada, o atacante esteve em ação pela última vez. Foi no empate, por 1 a 1, do Vasco com o Vitória, no Maracanã, em duelo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. 


“Estou bem, treinando. Estou na Ponte Preta, e a vida vai bem. Depois de dois anos, pretendo voltar a jogar. No ano que vem creio que voltarei”, disse o jogador que completou 39 anos recentemente. 

Antes de chegar ao Cruz-Maltino, Luís Fabiano teve mais uma passagem pelo São Paulo e vestiu a camisa do Tianjin Tianhai, no futebol chinês. Ele contou resumidamente aos espanhóis o período pós-Sevilla.  

“Depois que saí do Sevilla, joguei cinco anos no São Paulo. Fui para a China, onde joguei um ano. Retornei ao Brasil para jogar no Vasco da Gama. Lesionei meu joelho. Desde então, estou dois anos sem jogar”, lembrou. 

Na equipe da Andaluzia, o atacante esteve de 2005 a 2011. Foram 107 gols em 230 jogos oficiais, com seis títulos conquistados. Uma época em que derrubar o arquirrival do Real Betis era tarefa árdua para os gigantes de La Liga.  

“O Sevilla é uma equipe que levo no meu coração. São muitas alegrias. O momento que vivemos no Sevilla era especial. Jogávamos contra Barcelona, Real Madrid, e sempre muito bem. Tínhamos uma equipe muito forte. Acredito que era muito difícil ganhar do Sevilla. Foram momentos muito especiais para o clube”, frisou.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

1 comentários

  1. Y hace tan sólo unos días fue el 14 aniversario de la pelea de Luís Fabiano y Diogo

    ¿Y si Banega hubiera jugado con Luis Fabiano? Esto es mucha tela. Las cosas que se le ocurren al personal para despretigiar al Gran e Inigualable Sevilla

    ResponderExcluir