Luis Fabiano ataca na pecuária e bate recorde em leilão com lance de R$ 150 mil por touro de raça

Longe dos gramados desde novembro de 2017, Luis Fabiano tem trabalhado o seu lado empresário enquanto não define o futuro da carreira.


Um dos ramos que o atacante passou a investir é o da pecuária. Com um lance de R$ 150 mil, ele comprou 50% de um touro da raça Angus em leilão no último sábado, em Jaguariúna.

O valor pelo reprodutor MR Gar First Light 279 representa um novo recorde em leilões de touros da raça Angus. O arremate aconteceu por telefone. Com a cota, Luis Fabiano terá direito a metade de tudo que o animal render daqui para a frente.

O touro vai para uma central de inseminação e deve ter seu sêmen ofertado ao mercado em breve. Segundo a assessoria do jogador, Luis Fabiano já tem alguns ativos nessa área.

Aos 38 anos, o atacante tenta superar problemas no joelho para voltar a jogar. Recentemente, ele viveu a expectativa de fechar com a Ponte Preta para a reta final da Série B, mas a diretoria preferiu preencher a última vaga na lista de inscrições com o chileno Araos, emprestado pelo Corinthians.

Em recuperação no clube desde abril do ano passado, Luis Fabiano nunca escondeu o desejo de encerrar a carreira na Macaca, onde surgiu para o futebol.

Com duas cirurgias no joelho direito e a cartilagem comprometida no local, o atacante entrou em campo pela última vez em 5 de novembro de 2017, quando atuou 46 minutos no empate por 1 a 1 entre Vitória e Vasco - clube que defendia à época.

Siga-nos pelo Twitter - http://www.twitter.com/FC_OFABULOSO

Veja vídeos do Fabuloso no Youtube - http://www.youtube.com.br/fcofabuloso

Saudações Fabianistas*

You Might Also Like

0 comentários