Eufórico, Luís Fabiano é apresentado no Porto


Diante de duas mil pessoas que foram ao estádio do Dragão, o atacante Luís Fabiano foi apresentado oficialmente nesta terça-feira como novo reforço do Porto. Bastante aplaudido pelos torcedores, o ex-jogador do São Paulo se mostrou empolgado com seu novo clube.
"Realmente gostei muito dessa recepção, foi uma surpresa fantástica. Vou ficar marcado para sempre por essa apresentação. Estou muito feliz por ter assinado com o Porto e jamais vou esquecer esse dia", disse Luís Fabiano.
Sondado por outros clubes da Europa, como o espanhol Barcelona, o atacante, vestindo a camisa 9 do Porto, afirmou que fez a escolha certa.

"O Porto foi a opção certa. Tem uma estrutura muito grande e organizada, sendo uma das melhores da Europa", comentou. "Tinha a esperança de vir para um grande clube da Europa e por isso fiquei muito feliz quando soube que viria para Portugal. Ainda nem acredito que estou aqui."

"Agora espero me integrar rápido. Estou pronto para ajudar em tudo o que puder. Tudo isso é a realização de um sonho", disse Luís Fabiano, eufórico com sua nova casa.
Antes de ser apresentado à torcida, o atacante conheceu seus novos companheiros e reencontrou os brasileiros Diego, ex-Santos, e Carlos Alberto, ex-Fluminense.

"Já conhecia o Diego e o Carlos Alberto e hoje já passei a conhecer todos os outros atletas. Fui muito bem recebido e já me sinto em casa", finalizou o brasileiro.


Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários