Polícia liberta mãe do jogador Luís Fabiano

Ao fim de mais de dois meses, 62 dias exactos, terminou o sequestro da mãe de Luís Fabiano. Sandra Helena Clemente foi libertada pela polícia há pouco mais de sessenta minutos, eram cerca das 17 horas no Brasil, em Mairinque, uma pequena cidade da região de Sorocaba, a cerca de 65 quilómetros de S. Paulo.

O jogador do F.C. Porto já foi informado da boa notícia, mas para já as informações que há apontam para o facto de Luís Fabiano preferir ainda ficar em Portugal, pelo menos para já. Sandra Helena Clemente está ainda, de resto, a prestar depoimentos na Divisão de Anti-Sequestro de Sorocaba, a região onde foi encontrada.

A libertação da mãe de Luís Fabiano foi possível graças à acção da Brigada Anti-Sequestro, que conseguiu entrar no encalço dos raptores depois de estes terem feito um contacto com a família da vítima há cerca de uma semana para pedir o resgate. Os familiares contaram então tudo às forças policiais.

Ao mesmo, e através da imprensa, foi pedido à Polícia para se manter afastada do caso, uma técnica para iludir os sequestradores e permitir que as forças de segurança trabalhassem com mais à vontade. Depois desse passo, a Polícia conseguiu entrar na pista dos sequestradores. Esta tarde invadiram o cativeiro onde estava a mãe do jogador e libertaram-na. Apenas não conseguiram prender os criminosos.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários