Luís Fabiano acerta transferência para o Sevilla

FAbuloso é novo jogador do Sevilha, após o clube espanhol pagar 3 milhões de euros pelos 25% dos direitos esportivos que pertenciam ao Porto, de Portugal. O anúncio é feito pouco tempo depois do fim do seqüestro da mãe do atleta.

O jornal esportivo A Bola informa em sua edição desta quinta-feira que Luís Fabiano defenderá a equipe que já conta com os brasileiros Júlio Baptista (ex-São Paulo), Renato (ex-Santos), Daniel Alves (ex-Bahia) e Adriano (ex-Coritiba).

Luís Fabiano reforça a equipe espanhola na próxima temporada européia, que será iniciada no segundo semestre deste ano, depois do acordo fechado em duas reuniões entre os diretores de ambas as equipes.

O Sevilla, segundo A Bola, pagará 3 milhões de euros pelos 25% dos direitos esportivos do artilheiro, já que os 75% restantes permanecem em poder da sociedade Global Soccer Investment.

O Porto obterá um importante acréscimo pela operação, uma vez que o clube português pagou 1,8 milhão de euros pelo passe do brasileiro.

Luís Fabiano chegará ao clube espanhol após rejeitar as ofertas de vários clubes brasileiros e depois de uma temporada fraca com o Porto, equipe com a qual marcou três gols na atual temporada.

No entanto, o atacante marcou 182 gols com a camisa do São Paulo entre 2001 e 2004.

Internacional, Santos e Corinthians estavam interessadas na contratação do atacante, mas não chegaram a um acordo salarial com o jogador, que assinou um contrato com o Porto por cinco temporadas por 100 mil euros mensais.


Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥________________________________________♥

You Might Also Like

0 comentários