11/29/2008

Fabuloso é expulso novamente e Sevilla perde pro Barcelona!


O Barcelona aumentou sua vantagem na liderança do Campeonato Espanhol ao derrotar o Sevilla por 3 a 0, neste sábado, fora de casa, pela 13ª rodada da competição. Eto'o e Messi (dois) marcaram os gols da partida. Já Luís Fabiano foi expulso por agredir um adversário.

A vitória deixou o time catalão com 32 pontos - seis à frente do segundo colocado Real Madrid, que perdeu para o Getafe na rodada. Já o Sevilla perdeu a chance de encostar nos líderes e segue na quinta posição, com 24 pontos.

A partida foi a primeira do lateral Daniel Alves, do Barça, contra seu ex-clube. O brasileiro teve boa atuação e por muito pouco não deixou sua marca no Estádio Ramón Sánchez-Pizjuan, que foi sua segunda casa durante seis anos.

O jogo começou aberto, com as duas equipes criando chances para abrir o placar. O Sevilla, no entanto, bobeou e permitiu o gol do adversário após falha da defesa. Aos 20 minutos, Eto'o aproveitou sobra de bola no meio da área e marcou.

O time catalão só ampliou no fim do segundo tempo, quando tinha o domínio da partida. Aos 33, Messi arrancou e encheu o pé para fazer um golaço. Luís Fabiano recebeu cartão vermelho aos 39, após cotovelada em Busquets.

Te Amo Fabuloso e sempre estarei contigo!
♥____________________________________♥

4 comentários:

  1. ai ai ai...coisa feia que fabigol fez...tô começando a achar que este caneco tá se aproximando do Barça...mas o Sevilla ainda tem condições de disputar logo atrás com o Real Madrid...

    ResponderExcluir
  2. expulso??? de novo??? o que ta acontecendo com o fabuloso hein? =/

    ResponderExcluir
  3. otra vez expulsadoooo
    el Sevilla no pudo con el BArca,y FAbiano no pudo marcar golll

    messi es imparable

    besosss

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!