Sevilla goleia em dia de Luis Fabiano

  • fevereiro 25, 2008
  • By Pâm Cristina LF*
  • 3 Comments


Luis Fabiano parece não ter ficado abalado psicologicamente com o assalto que sofreu na última sexta-feira, em Sevilha. Com bela atuação do ex-são-paulino, o time do Sevilla goleou o Zaragoza por 5 a 0, neste sábado, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol.
Além de balançar as redes por duas vezes – os primeiros do Sevilla na partida -, Fabuloso também participou da jogada do quarto gol, marcado por Diogo, contra. O atacante é artilheiro isolado do torneio com 19 gols.
Os outros gols da partida foram anotados por Ayala (contra o próprio patrimônio) e Keita. Além de Luis Fabiano, outro brasileiro que teve bom desempenho foi o lateral-direito Daniel Alves, que fez bela tabela no lance do segundo gol. Com o resultado, o Sevilla pulou para o quinto lugar, com 39 pontos. Já o Zaragoza, de Ricardo Oliveira, segue em 10º. Com 29 pontos.


You Might Also Like

3 comentários

  1. Obrigado pela visita ao meu blog ! Seu blog também é legal ! E, pra mim, o Luís Fabiano deveria ser o centroavante TITULAR da seleção brasileira ! Os outros camisa 9 que temos, estão todos em baixa, ou machucados ! Dá-lhe Luís Fabigol !

    ResponderExcluir
  2. Ah, aproveito pra dizer que adicionei seu blog nos meus favoritos... adicione o meu blog, também, tá ? obrigado ! Giuliano Villa Nova http://giuvillanova.blogspot.com

    ResponderExcluir