3/28/2008

Fabuloso no Real: contrato é empecilho!

Real Madrid já iniciou as negociações para contratar o atacante Luis Fabiano. O próprio diretor esportivo do clube, o montenegrino Predag Mijatovic, confirmou a informação. No entanto, os dirigentes sabem que o acordo com o brasileiro dará trabalho. Tudo por causa de algumas "polêmicas" cláusulas do seu contrato.
Os direitos de Luis Fabiano não pertencem apenas ao Sevilla. O clube detém apenas 35%, com os 65% restantes nas mãos da empresa GSI. Segundo informações de pessoas próximas ao jogador, existe uma cláusula especial em seu contrato que obriga o Sevilla, caso receba uma oferta a partir de 11 milhões de euros (cerca de R$ 30.3 milhões), a escolher entre vender sua parte ou comprar o restante.
No entanto, o presidente do Sevilla, José María del Nido, nega a existência dessa cláusula e confirma que o preço de Luis Fabiano até 2009 é 60 milhões de euros (R$ 165.2 mi), valor da sua multa rescisória. Segundo o dirigente, o clube é dono dos direitos do jogador por mais um, o que lhe dá o direito de impedir qualquer tipo de negociação.
Luis Fabiano e seus representantes estão cientes de que não será fácil deixar o clube. O jogador está sendo pressionado pela família, que, com medo da cidade, quer se mudar, mas não descarta ficar por mais uma temporada. Dessa forma, conseguiria sua liberação em 2009, quando os direitos do Sevilla chegarão ao fim.
Mas as confusões não param por aí. A diretoria garante que existe uma outra exigência que autentica a renovação automática entre as partes caso o jogador continue no Sevilla na próxima temporada e dispute mais de 40 partidas.
O Real Madrid está monitorando o desenrolar das negociações, segundo o agente de Luis Fabiano, José Fuentes. Na verdade, o gigante espanhol sabe que a contratação do brasileiro seria uma pechincha e que dificilmente conseguirá um atacante do mesmo nível por apenas 15 milhões de euros.
Que confusão, a melhor coisa é você voltar pro SPFC (rsrs)!!

5 comentários:

  1. Olá!! Vc realmente ama o Luis Fabiano hein?! rs Ele realmente joga muito, é o melhor centroavante hoje na Europa e espero que jogue no Madrid, pois é do nível do futebol dele...
    Obrigado pelo comentário em meu blog...Mas uma dúvida..rsrs
    Como vc achou meu blog? Eu praticamente não divulgo ele..hehehe

    Ah, Luuuiiss Faa bia nooooo...
    bjs!

    ResponderExcluir
  2. Luis Fabiano fala seri pam...

    to brincando..ele e o cara!!

    senão vc me mata

    abraços

    ResponderExcluir
  3. hehehehehe
    Espero q o google me ajude mais vezes entaum...hahauhauhahuaa
    O Luis Fabiano eh matador, pena que nunca vi ele jogar ao vivo...sempre fui fã do França tbm...
    Pois eh..o Boca eh forte, mas creio q esse ano sofrerá mais mesmo q vença...O São Paulo ainda não me passa confiança, mas o time é forte neh...vamos ver!!!

    Bjs...e o blog tah esperando seus comentarios...hehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Ah, esse eh um outro Blog meu viw...com noticias do meu busão da facul..veja lah tbm...esse eh diversão, soh zuera..agora o otro eh serio...

    bjs

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!