Fifa exalta temporada de Luis Fabiano...


Artilheiro do Campeonato Espanhol, Luis Fabiano é apontado nesta quinta-feira pela Fifa como uma das possíveis estrelas da Copa do Mundo de 2010. O site oficial da organização traz uma entrevista com o brasileiro e dá destaque à matéria na página inicial.

A Fifa lembra que a boa fase do Fabuloso no Sevilla o levou de volta à seleção brasileira e que até o poderoso Real Madrid está na lista de clubes interessados no atacante.

- Estou empolgado e tenho muita esperança de ir bem na seleção e conseguir uma vaga na África do Sul. Participar da próxima Copa é o meu objetivo agora. Todo jogo com a seleção é importante e vou dar o meu máximo em todos - diz.

Na disputa pela camisa 9 do time de Dunga, Luis Fabiano demonstra confiança e afirma não ter medo da concorrência.

- Não tenho medo de como Adriano ou Pato estão indo. Confio na minha habilidade e acredito que se continuar marcando gols não terei problema.

O ex-são-paulinho exaltou ainda alguns companheiros da seleção:

- Kaká é a estrela da equipe e Lúcio é o nosso capitão, que pode ser muito importante. Ronaldinho vai voltar à seleção. Ele é um grande jogador e tenho certeza que vai reencontrar a boa forma.

Segundo Luis Fabiano, o Brasil tem a obrigação de chegar à final da Copa na África do Sul. Sobre o Mundial de 2014, que será realizado no Brasil, o atacante acredita que já não estará na seleção.

*-* Luis Fabianoo amo você *-*

You Might Also Like

6 comentários

  1. Noossa!
    vc realmente AMA o Luis Fabiano...

    Muito bom ver alguém que ainda se expressa dessa maneira por seu ídolo!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi miga tudo bem

    que matéria linda sobre o luis
    ele é doce neh

    amo você!

    ResponderExcluir
  3. Luis Fabulo é matador morena ele é o cara pra seleção brasileira mesmo tem quer permanecer firme e forte!

    flw

    ResponderExcluir
  4. que amor é esse pelo luis morena, poderia ser pra mim esse amor todo. O cara é matador mesmo não tem jeito, pena que não jogou no meu timao....

    ResponderExcluir
  5. RESPOSTAS:

    Dani Luis é demais!!

    Edu Não erra nunca o nome do melhor do mundo (rsrs)

    Gustavo Ele é e sempre será mesmo matador, e nunca jogará no seu timão (timinho) (rsrs) isso acabaria comigo ehhehhee...

    Bejosss a todos!

    ResponderExcluir