L. Fabiano irritado com técnico do Sevilla!


Apesar da vitória de 3 a 1 sobre o Mallorca, no último domingo, o clima no Sevilla anda meio pesado. Artilheiro do Campeonato Espanhol com 23 gols, o brasuca Luis Fabiano, que passou em branco na partida, não está nada contente com o técnico Manolo Jiménez. O motivo? As constantes substituições na segunda etapa.

- Me surpreendi com a substituição. Não esperava. Vou falar com o treinador. Se for para me tirar sempre, que me deixe no banco. Ninguém gostar de sair de campo – afirmou Luis Fabiano ao site espanhol “20 minutos”.


*-*-*-*-*-*-


Bom dia Galerinhaaaaaaa


Técnico Burro viu, aonde já se viu tirar o melhor do mundo????


Odeio isso viu!!
=/

Luis você é o melhor não tem jeito, vai para o Real logo ehehhe

assim te vejo jogar mais!


Te amoo Luis!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. MIGA HOJE EU RECEBI A PIOR NOTICIA DO MUNDO O CRIS TA NAMORANDO UMA PORCA IMUNDA E IDIOTA..ELA FUMA MIGA..AI VAI LA NO MEU BLOG VER E DA SUA OPNIÃO XAUU

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Fiquei feliz por descobrir esse blog tricolor!
    Sinto muita falta do Fabuloso. Artilheiro sem igual!
    Já Pensou se ele jogasse com o Imperador?
    Abraços
    Denis

    ResponderExcluir
  3. Excelente blog de Luis Fabiano!!!

    Venga intercambio de links!

    Saludos de Buenos Aires.

    ResponderExcluir