Luis Fabianooooooo, Luis Fabianoooooooooo!!!



Bom dia galeraaaa, salve salve, então hoje coloquei eu no post ehhehehehehe, olha eu ai
pra quem não me conhece, aii está, eu com minha toalhinha do Luis fabiano,
ela não é perfeitinha?????? Ou melhor ele não é perfeito?
Amoo por demais essa homem viu, meu ídolo que nem sei dizer o quanto é importante
tanto pra mim, tanto que foi para o meu glorioso SPFC!
Amooooooooooooooooooo e Bom fds pra todos neh..
Afinaaaaaaaaaaaaalll hoje é sabado!!

Volta Luis!

You Might Also Like

7 comentários

  1. oii migaaaa vc ta linda na foto vc tem um sorrisão ehheheheehe flor vc sabe me dizer como que coloca visitas no blog meu to vendo aki vc esta com 30 visitantes online kkk ta poderosa heim acho que vc deveria pegar a minha plaquinha hauhauhau EU SOU PODEROSA!

    Miga vc está melhor????

    ResponderExcluir
  2. Aii miga eu to bem sim tirando Edu!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Hoje é dia de confesar aqui no seu blog,blz so pra vc???????

    Bom primeiramente ta linda na foto como sempre né!

    Deusa imbativel!

    Ainda bem que é tricolor!!!!!!

    Segundo Luis joga nesse fds, tomara que faço gols!!

    Terceiro ta me irritando a Daniela fmz!

    Xau!

    ResponderExcluir
  5. Sem comentários pra vcs Dois!

    =/

    Definitivamente nota 0000

    ResponderExcluir
  6. vc é linda morena meus parabéns!

    luis é matador

    tem que voltar por tricolor!

    ResponderExcluir
  7. hauhauhauhuahuaha

    Boa Tarde gata. Td otemo e vc?
    Fui + ou -...mas tah bom...to sussegado, ao menos acabaram as provas...em junho elas voltam..hehehe

    Tinha um xurras, mas foi desmarcado..vo sair zuar um poko neh..fika em ksa enferruja...tem q causar!!! huahauhauhaha

    Imagino sim, naum tem q c arrepender msm...fez tah feito...e c for o q to pensando, q pena eu naum morar em RP..hauhauhauhauhau
    Mas espero q fike feliz...soh num vai estragar seu fds...hehe

    Bom palpite..eu acho q será 3x0!
    CA, Adriano e Alex Silva..hehehe

    Eu vi sua foto, mas jah havia visto ela no seu album do orkut...vlw por add...realmente vc eh mto gata minha morena...hauhauhau

    bjaum teh +!!!

    ResponderExcluir