Luis em treino pela Seleção...


Ola saudações,

Bom primeiramente dizer que existe alguem mais perfeito que ele, eu estaria mentindo né,
olhem só o olhar dele,affff, isso mata ehehheheheee...

Luis é perfeito e não tem como discutir!

COmo queria ele de volta no meu time,rs..
bom faz parte!

O Luis nesse fds que passou ele perdeu a ponta da artilharia,
vamooooooooooooooooos Luis buscar mais esse título pessoal seu..
poh o cara está um gol na frente só..

você consegue, aqui em Rio Preto uma louca torçe por você rsrs..que sou eu é claro!

Bom modifiquei meu blog, agora ta laranja ehehhe, lindo né..cansei de cores modernas e normais, coloquei laranja por seu cor neutra..
acho que ficou legal, apesar de eu não gostar da cor ehehehhe..pra mim seria tudo preto...mas preto é comum e não gosto de ser igual aos outros..

Bom se um dia o Luis entrar aqui,..espero que ele goste..

=]

Bom fico por aqui...
e deixo grande beijoOooooo pra todos!

=D

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá colega!!!
    nooossa senhoraa... que pecado heim... esse cara joga muito... manda bem demais...! :D
    parabéns por esse tbm! :D
    ahh te add no orkut... =)
    bjosss

    ResponderExcluir