5/21/2008

Sorriso Perfeito!!



Alguem pode me dizer se existe alguem mais perfeito que ele??!??

Se tiver me responda agora...

Bom primeiramente bom dia, ehehehehehe
essa fotinha eu peguei no site da Gazeta kkkkkkkkkkkkkkkk
por isso que ta cheio de logomarcas do site, mas da pra ver a perfeição né gente..

Se acha esse site cobra mais ou menos R$ 60,00 por foto pra eu ter pra mim..
fala sério isso é contra a lei kkkkkk

Ele poderiam pelo menos deixar nós fã pegar as fotos neh rsrsrs
mas ta bom..eu tenho e tem gente que não tem ahuauha..

Luiss amo você!!

=D

Voltaaaaaaaaaaaaa pro spfc

4 comentários:

  1. pam vc trabalha????
    pra ficar procurando esse mote de fotos dele vc nao deve fazer nada ai no seu trampo kkkkkkkkkk

    brincando linda

    foto maneira

    ResponderExcluir
  2. lindoo o Luis fabiano é lindo!

    ResponderExcluir
  3. O blog do L.Fabiano tá muito bom.

    Como o do SP repleto de conteúdo.

    Bjão e parabéns Pam.

    Saudações Celestes
    SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
    Notícias , fatos e fotos do Cruzeiro
    Cruzeiro Vice-Líder
    ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

    ResponderExcluir
  4. Olá td bem ctg? Já te adicionei no msn... Já me aceitaste? Beijos

    ResponderExcluir

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Siga-Nos!

Insta-Me!