Falta de confiança do treinador DUNGA não deixa o Luis provar que é artilheiro!


Saudações,

Primeiramente gostaria de dizer algumas coisas sobre a Seleção Brasileira e sobre o Técnico Dunga.

Como que pode algum time tentar vencer jogos sendo que o técnico substitui jogadores decisivos? Talvez seja a falta de experiência? Ou falta de confiança no elenco?
Ontem assistindo o Jornal Nacional da TV Globo, pude escutar a seguinte frase na matéria sobre o jogo da seleção nesta Sexta-Feira "O técnico Dunga faz mudanças no time", será que ele não percebe que existe jogadores que precisam de um espaço na Seleção.
Realmente a vida do Luis Fabiano na Seleção está contado, se ele passar apenas um jogo sem marcar gols ele infelizmente vai pro banco de reservas, mas mesmo ele marcando gols ele não ganha a confiança do Técnico Dunga, talvez seja porque ele adora aquele tal de Afonso, ou tem medo do Luis Fabiano se tornar um grande jogador da Seleção e virar por exemplo o Luis Fenômeno, talvez seja medo do Dunga pelo motivo dele arrasar nos jogos da Seleção e a impresa querer por querer que ele escale o Adriano como Titular, quem sabe?
Eu fico completamente arrasada de perceber o quanto a impresa Brasileira discrimina o Luis, o tando que a impresa Brasileira não confia no potencial dele, talvez esteja na hora mesmo do Luis provar para todos que ele merece sim ser titular, e até hoje não deu motivo algum de falarem ao contrário...

Existe várias maneiras de fazer a seleção brasileira se tornar uma campeã, mas existe apenas 11 jogadores que podem fazer isso dentro de campo e apenas um técnico que pode escalar e não a impresa e patrocinadores da Seleção e dos próprios jogadores!

Força Luis Fabiano estarei contigo sempre!

Amo você!

You Might Also Like

7 comentários

  1. é miga complicado isso viu, mas o Luis é forte vai vencer essa contra ao dunga, não fica tristinha se ele não começar jogando..mas o dunga é burro mesmo

    ResponderExcluir
  2. E ai são paulina o luis é matador e sempre vai ser não se preocupe! Esse texto ficou demais que você escreveu, comentou tudo, soltou a lingua mesmo heim, q coisa!

    ResponderExcluir
  3. aonde vc encontra inspiração pra fazer um texto desse jeito morena? Karalho meo esse foi demais chegou até arrepiar ahuahuauahhaua vc não perdoa o Dunga né, nunca gostou do cara também né, mas o luis sempre vai ter concorrência parceira, isso é normal é seleção, mas o dunga nunca confiou no luis, ele prefere chamar aquele love horrivel do que o luis vai entender isso, mas fica na paz ai moça luis é titular sim, não tem nem como tirar o cara poh ele ta marcando gols

    ResponderExcluir
  4. LUIS FABIANO É ARTILHEIRO E INDEPENDENTE GATA!

    ___X___

    ResponderExcluir
  5. uiiiiiiiiiiiiiiiii q foto é essa belas pernas ele tem ;d

    ResponderExcluir
  6. dunga = gay e brega ¬¬'
    sem comentarios Pam..

    ResponderExcluir
  7. "Existe várias maneiras de fazer a seleção brasileira se tornar uma campeã, mas existe apenas 11 jogadores que podem fazer isso dentro de campo e apenas um técnico que pode escalar e não a impresa e patrocinadores da Seleção e dos próprios jogadores!" boa Pam! =)

    ResponderExcluir