Fotos do jogo Brasil x Paraguai




Hoje tem Seleção em campo, e espero que o Luis Fabiano também né seu DUNGA "BURRO"...
Vamos Luisss pra cima deles!


Hoje as essas fotos são do jogo Brasil x Paraguai, aiiiii se aquele zagueiro não estivesse derrubado o Luis, seria gol heim Galvão Bueno "retardado" e paga pau de jogadores!


Estou prevendo hoje o que o senhor Dunga vai fazer, só porque o Adriano salvou o Brasil contra a Argentina fazendo o gol no ultimo minuto do jogo, acredite ele vai colocar o cara por causa disso, eu sou totalmente contra, acho que ele deveria acreditar um pouco mais no Luis Fabiano, se a seleção ta perdendo os jogos não é culpa dele, o Robinho não ta fazendo nada também e aiii Dunga porque não tira ele também, porque não tira os protegidos senhor Dunga..


Bom queria também dizer algo sobre aquele insuportável do Galvão Bueno, cara será que você não percebe que enche o saco dando opniões sobre os jogadores, será que não percebe que quando a seleção perde não é culpa somente de um jogador, e sim do grupo inteiro que está dentro de campo? Quando você vai acordar e parar de dizer besteiras na televisão, bobos são a Rede Globo por te suportar tantos esses anos, mas nos telespectadores não somos obrigados a ver os seus chiliques em rede nacional e nem concordar com o que você fala. Tem aquele ditado, a boca constrói mas destrói e você acabou com a sua carreira só por falar tanta merda. Odeio Você!!


Luis amo você!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Yutarets! kasagad bah!

    ResponderExcluir
  2. e ai são paulina fmz luis joga hoje sim gata relaxa. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Pamela tudo joia linda? Eita essa sua paixão pelo Luis vai longe heim, sera que consegue casar com ele??????????? rs

    ResponderExcluir
  4. opa ja que o thiagão ta falando em casória demora pra casar comigo gata não com o luis..

    hoje ele tem q jogar e vai jogar, não se preocupe q vc vai ver ele.

    ResponderExcluir
  5. Ele nem entrou em campo direito e foi vaiado contra a Argentina, os torcedores brasileiros não sabem reconhecer os outros jogos que o cara fez e marcou gol, eu não consigo entender os torcedores do Brasil..

    O galvão bueno é uma lesma na rede de televisão, não sei porque a globo insiste em deixa-lo transmitir jogos, é um xarope!

    ResponderExcluir
  6. Nussss olha essas´pernaaaas... omg
    ashaushuaihusia

    ResponderExcluir