Luis Fabiano e Neto, dois craques de bola!



"Esta foto mostra dois grandes jogadores da história do futebol brasileiro: Neto e Luis Fabiano. Entre eles, Sidnei Mattos, saudoso e inesquecí­vel cinegrafista"


Saudações galera, estava procurando fotos do Luís e olha só o que consegui encontrar, hehehehehe, dois craques de bola, Luis e Neto. Esses tempos atráz eu tive a oportunidade de ver uma entrevista que o Neto fez com o Luis na espanha para o canal Band, foi incrivel, as perguntas boladas pelo Neto foi demais. Pude esquecer um pouco da saudade que sinto do Luis, por um momento achava que ele ainda pertencia ao Brasil ao glorioso SPFC, mas depois que acabou, a angústia voltou novamente, mas sou feliz por ele estar feliz sem dúvidas. É uns dos melhores momentos da carreria dele, é claro que felicidade maior não cabe a ele, e sim aos torcedores do Sevilla!


Hoje postando, claro não poderia perder a chance de comentar sobre o jogo entre Brasil x Argentina, fiquei desanimada em ver o Adriano começando a jogar como titular, e fiquei pior ainda em ver quando o Luis Fabiano entrou e recebeu aquelas vaias, eu não consigo entender o motivo, sendo que apenas dois jogos que ele jogou e não marcou gols, o restou marcou todos, marcou até em jogos que salvou o Brasil. Fico chateada sim e ver que o público brasileiro não sabe reconhecer o trabalho de alguém, fico chateada pela impresa ficar jogando o Luis contra o Adriano, joga quem estiver melhor e no momento não tem como negar que o Luis esteje melhor...vai entender, mas sou 100% você Luis, estou contigo sempre, se as "outras" pessoas te vaiam eu bato palmas para você, sempre....


Amo você Luis aonde você estiver, sempre serei sua fã!

You Might Also Like

4 comentários

  1. e ai pam, eu não entendi também amiga as vaias para ele, talvez seja mesmo a impresa jogando ele contra o adriano, acho injusto também, você disse tudo no post, e olha com certeza se um dia ele ver o seu blog ele ficará feliz pelo motivo de você ser fiel ao trabalho dele, com certeza isso irá animar mais ele ainda, naõ fique triste, ele não pode ter chance na seleção por causa de impresa pegando no pé, pessoas desconfiadas pelo trabalho dele, mas você sim é a única que sempre estará com ele, e quem é nos para vim aki no seu blog e falar mal dele...?
    Beijos miga!

    ResponderExcluir
  2. ele joga bem são paulina, o problema é mesmo a impresa você falou certo no post passado, mas ai ama eu como você ama ele ehehehehhee....
    o luis tem muito que mostrar par ao Brasil o seu potencial, o cara é matador, não perdoa nenhum time, lembro dele no são paulo como se fosse ontem que ele passou por lá, mas se o publico confiar mais no trabalho dele e deixar a impresa e jornalista falar sozinho ele com certeza irá render mais, não tem como ele jogar com todos contra ele, o cara desanima também, e o que a Danni disse ai em cima é verdade, se ele um dia entrar em seu blog e ver todas essas palavras lindas e carinhosas para o cara com ceteza ele irá ficar feliz mesmo..
    por isso que eu te falao ME AMA COMO VOCÊ AMA ELE ahuahuauauaaa.......

    ResponderExcluir
  3. Salve salve são paulina e luis fabianista, ta chic por ai hehehehheee.
    bom a respeito do jogo Brasil e Argentina foi um fiasco ne, eu adorei vendo a torcida aplaudindo o Messi alem do cara jogar muito ele saiu com moral daqui do brasil ehehehe, agora o Luis fabiano tb não soube o motivo das vaias, mas o cara é forte ira pssar por cima disse como também os outros jogadores, acho que quem merecia as vaias além do dunga era o robino. Bjs pra ti linda.

    ResponderExcluir
  4. :O:O:O PAMMM o luis fabiano ja tem neto?? ajsahuishauihsuihauishuia
    Lindoo! ;)

    ResponderExcluir