Luis Fabiano marca duas vezes, e titulares derrotam reservas na Granja


No primeiro coletivo comandado por Dunga na Granja Comary nesta preparação da seleção brasileira para os jogos contra o Paraguai e a Argentina pelas eliminatórias, Luis Fabiano fez os gols dos titulares, que venceram os reservas por 2 a 1. A movimentação durou cerca de uma hora na tarde desta quinta-feira.

Não foi uma atuação animadora dos titulares. Principalmente no primeiro tempo, quando Dunga escalou um meio-campo com Mineiro, Josué, Anderson e Diego. Os reservas eram mais perigosos e conseguiram neutralizar as jogadas de ataque dos titulares. Julio Baptista, Pato e Adriano davam trabalho aos defensores. Tanto que Julio Baptista abriu o placar para os reservas com um toque na saída de Julio César.

Para o segundo tempo, Dunga resolveu tirar Anderson e colocar Gilberto Silva. Os reservas continuaram ameaçando. Pato perdeu a chance de marcar o segundo. Aos poucos, os titulares começaram a melhorar. A virada veio com Luis Fabiano. Primeiro, o atacante recebeu passe de Robinho e tocou na saída de Doni. Depois, o Fabuloso acertou uma bomba da entrada da área no ângulo direito para marcar o segundo gol.

Amoo você Luis!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Muito bem feito o seu cabeçalho Pam...

    Parabens...


    Saudações Celestes
    SITE/BLOG.....CRUZEIRO: O MAIOR DE MINAS
    Sou Cruzeirense - Site
    Sou Cruzeirense - BLog
    ENTREM E SINTAM-SE A VONTADE

    ResponderExcluir