Luis Fabiano admite propostas do Brasil


O Papo com Benja desta semana recebeu Luis Fabiano, jogador do Sevilla e da Seleção Brasileira. O colunista do LANCE! e o atacante conversaram sobre a trajetória do artiheiro, desde o começo na Ponte Preta em 2000 até o ápice de sua carreira na Espanha, onde foi campeão da Uefa e da Supercopa Européia, ambas em 2006.

Titular freqüente da Seleção de Dunga, Luis Fabiano não se furtou em comentar a atual e turbulenta fase do Brasil. O goleador negou crise interna e mostrou confiança na seqüência do trabalho do treinador.

- Nos dois jogos em que estive em campo (contra Venezuela e Paraguai) foram difíceis porque estava há 15 jogos parado. Dentro da Seleção não há crise. Eu acredito que o Dunga vai seguir (no comando) - afirma.

No final da entrevista, Luis Fabiano ainda admitiu, citando nomes, ter até mesmo conversado com presidentes de clubes brasileiros sobre uma possível tranferência.


OBS: Espero que um desses times Brasileiros seja o SPFC!!!


Luis sempre estarei contigo!

You Might Also Like

5 comentários

  1. Oi miga blz??
    ele vai pro Corinthians
    o melhor time do mundo
    ahUHuhahuauHhua
    vou adorar ve ele jogar lá
    rsr ele tem cada de maloqueiro
    huHUhuahuahuauaa
    ador você miga!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    que corinthians o que ta viajando heim Daniela, acho que se ele voltar para o Brasil ele volta pra o Sâo Paulo, o cara é são paulino nato diz pra todo mundo que o coração dele é preto, vermelho e branco ehehhehehe e afinal o São Paulo que é o melhor TIME DO MUNDO! Não o seu que tá na segundona kakakakkakakakakkakakakaka
    Beijosss Pâm!

    ResponderExcluir
  3. Resposta:
    Danni:Fala sério tu viaja mesmo, se acha que ele irá jogar no seu time kkkkkkkkkkkkk só no seu sonho HuhauhuahaUHua!

    ResponderExcluir
  4. Se voltar ao Brasil será mau para a sua carreira. Tá tudo bem?

    ResponderExcluir
  5. aii amigaa que raivaaa... nem me fala em transferencia... o renato augusto vai embora amiga, o que vai ser de mim? :(

    ResponderExcluir